Um homem de 55 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável, após abusar sexualmente do sobrinho, um pré-adolescente de 13 anos, no bairro São Rafael, em Araraquara, neste domingo (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares estavam reunidos domingo à tarde na casa da avó. O homem abusou sexualmente do sobrinho e intimidou o menino, o ameaçando com agressão caso ele contasse para alguém.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, familiares e populares estavam revoltados com o caso e tentavam agredir o autor do estupro, que estava refugiado dentro da casa. De acordo com o boletim de ocorrência, jogaram pedras e outros objetos, sendo necessário usar munição química para dispersar o tumulto.
Aos policiais, o homem negou o crime e disse que o sobrinho sempre lhe pedia dinheiro para comprar videogame, consertar a bicicleta e comprar pizza. Foi constatado, porém, que ele era investigado por outro caso de estupro, dessa vez com uma menina, também de 13 anos, em 2019.
A vítima passou por exame de corpo delito. O homem foi preso, o caso foi registrado como estupro de vulnerável, e será encaminhado à Penitenciária de Serra Azul.