O homem de 33 anos acusado de matar a esposa em Matão foi encontrado morto em sua cela, na cadeia de Taiuva, na manhã deste sábado (8). A polícia vai investigar o caso.
Segundo a Secretária de Segurança Pública, Paulo Roberto Noli, estava no Centro de Detenção Provisória de Taiúva e na manhã deste sábado, agentes encontraram ele pendurado em uma corda. O acusado estava sozinho na cela. “O custodiado Paulo Roberto Noli foi encontrado pendurado na cela às 7h40 da manhã durante a entrega do café da manhã aos detentos do setor de inclusão. O preso estava sozinho na cela, em isolamento, pois havia dado entrada na última sexta-feira no Centro de Detenção Provisória de Taiúva. Ele foi imediatamente socorrido e enviado ao Hospital Municipal local, mas veio a óbito”, diz a nota.
A polícia foi acionada e foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato. Agora, haverá uma apuração do ocorrido.
ENTENDA O CRIME
O crime de feminicídio aconteceu na última quinta-feira (6), quando Roselaine Modullo Nolli, de 31 anos, foi morta com oito facadas pelo marido, Paulo Roberto Noli. O filho do casal, um menino de 9 anos, presenciou o crime.
O homem foi preso em flagrante e alegou legítima defesa, mas a hipótese foi descartada pela Polícia Civil. Ele contou que a briga ocorreu por conta do jantar.