Adauto Scardoelli (PT), prefeito de Matão, segue internado em estado grave no hospital “Carlos Fernando Malzoni” (HCMF), nesta quinta-feira (6).
De acordo com novo boletim médico emitido pelo segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebendo medicação e todo acompanhamento médico.
“O estado é considerado grave, porém, a esperança é de que o prefeito se restabeleça em breve, contando com as orações e boas vibrações de todos os familiares, amigos e do povo matonense, que tem se manifestado com muito carinho”.
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT), que é amigo pessoal de Adauto, esteve no HCMF para prestar seu apoio e solidariedade.
“Momento difícil. Mas que Deus esteja com o Adauto nessa jornada. E que ele volte em breve para o convívio do seu povo e de todos que lhe têm tanto amor. O Adauto é imprescindível para a construção de um mundo mais justo e humano. Te esperamos, amigo”, publicou Silva em suas redes sociais.
PARA ENTENDER
Adauto Scardoelli foi submetido, na última quarta-feira (5), a cirurgia abdominal de emergência e, desde então, segue sob cuidados médicos.