- Publicidade -
AraraquaraCotidianoAdolescente suspeito de autoria de disparos em clube se entrega à polícia em Araraquara

Adolescente suspeito de autoria de disparos em clube se entrega à polícia em Araraquara

Arma do crime foi apreendida pelos policiais da DIG de Araraquara

- Publicidade -

Um adolescente, de 17 anos, confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que feriram ao menos seis pessoas em um baile funk em um clube de Araraquara, no bairro dos Machados, na madrugada do último sábado (8).

O menor suspeito de infração se entregou nesta quarta-feira (12) e apontou a localização da arma, um revólver calibre 44, que foi apreendido pelos policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

- Publicidade -

“Ele foi apresentado ao Ministério Público da Vara da Infância e Juventude, que decidirá sobre o destino dele. A investigação segue mesmo assim”, disse o delegado responsável pelo caso, Renato Cândido Soares.

COBRANÇA DE DÍVIDA TERIA MOTIVADO TIROTEIO

O suposto autor dos disparos disse à polícia que devia dinheiro para um homem que estava na festa, e que por causa disso foi ameaçado de morte durante o baile funk. O adolescente então entrou em uma mata ao lado do clube de onde atirou, com o objetivo de acertar o seu ‘cobrador’. No entanto, os disparos atingiram, além do alvo, outras cinco pessoas.

O homem que seria o alvo do adolescente foi procurado pela DIG e preso em flagrante por furto depois que os policiais constataram ligações clandestinas de água e luz em sua residência. Ele foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina. Na madrugada do incidente, ele foi atingido de raspão na barriga e procurou atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vale Verde.

Além dele, a polícia identificou nesta semana outro adolescente atingido, que foi socorrido por integrantes da festa à UPA, e liberado sem gravidade.

RELEMBRE

Seis pessoas foram baleadas em um clube localizado na estrada Abílio Augusto Correa. Lesionadas, duas vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Melhado, uma para um hospital particular e outra para a Santa Casa. As outras duas foram para a UPA do Vale Verde.

- Publicidade -

No momento do ocorrido era realizada um baile funk. Na ocasião, após a confusão, o autor dos disparos fugiu.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas