- Publicidade -
AraraquaraCotidianoAgredida por chamar o marido de 'corno' em Matão era procurada pela Justiça por estupro

Agredida por chamar o marido de ‘corno’ em Matão era procurada pela Justiça por estupro

Mulher acionou a PM após ser agredida pelo marido, mas acabou presa por conta de uma condenação de 10 anos de prisão

- Publicidade -

Uma mulher de 40 anos, que foi agredida pelo marido na última quinta-feira (19), no bairro IV Centenário, em Matão, permaneceu presa após a ocorrência de violência doméstica.

Contra ela havia um mandado de prisão em regime inicial fechado, expedido pela Justiça, referente a uma condenação de 10 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

- Publicidade -

A mulher acionou a Polícia Militar depois de ser agredida pelo marido por chamá-lo de “corno”. Ela sofreu escoriações no pescoço e na perna direita e correu para a casa da irmã com medo de ser morta.

A PM informou que encontrou o homem em frente à residência da cunhada, agressivo e nervoso. Segundo os policiais, ele estava com uma faca no bolso de trás da bermuda e apresentava um corte nos dedos da mão esquerda, que teria sido provocado por ele mesmo.

Após receberem atendimento médico e realizarem exame de corpo de delito no Pronto-Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. O homem foi ouvido e liberado, e a mulher permaneceu à disposição da Justiça.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas