[Reportagem em atualização]
Amigos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do músico Lucas Léo, de 27 anos, na manhã do último domingo (2), em Xaxim, Santa Catarina. Natural de Araraquara, ele estava morando na cidade de Chapecó – a 15 km da região do acidente.
Segundo a imprensa local, Lucas Léo estava em um carro que bateu contra um caminhão guincho, na BR-282. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Sempre que lembro de você, só lembro de coisa boa”, escreveu um amigo. “Hoje tive a certeza que Deus sempre vai levar as pessoas boas com ele, porque você era bom demais irmão”, completou.
VEJA TAMBÉM
Discussão de vizinhos termina em ameaça e tiro em Araraquara
Jovem é rendido e caminhonete de R$ 100 mil é roubada em Américo Brasiliense
Lucas era cantor e compositor e começou a construir a carreira artística em Chapecó. No dia 20 de março, ele publicou em uma rede social a nova fase na carreira.
“Nova fase, novas metas e o time tá crescendo […] prepara o coração que tá vindo muita novidade”, escreveu.
Um amigo também relembrou os momentos em ouviam músicas juntos no Parque do Basalto, em Araraquara. “Eu queria te ouvir tocando um reggae no Basalto de novo, queria só te ouvir cantar com aquela voz mágica e um sorrisão enorme”, lamentou.
“Não irmão, não é possível. Diz que é mentira, por favor“, postou um amigo bastante abalado.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência e aportar às circunstâncias do acidente.
LEIA MAIS