- Publicidade -
AraraquaraCotidianoAraraquara: após reparos, trânsito é liberado totalmente na Via Expressa

Araraquara: após reparos, trânsito é liberado totalmente na Via Expressa

Um dos sentidos da via já havia sido liberado na segunda-feira; prefeitura alerta para uma das faixas que seguem interditada

- Publicidade -
Trânsito volta a ser liberado totalmente na Via Expressa (Foto: Milton Filho/ acidade on) 
Trânsito volta a ser liberado totalmente na Via Expressa (Foto: Milton Filho/ acidade on) 

A Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, foi totalmente liberada, na tarde desta terça-feira (03), na altura do Terminal Central de Integração (TCI) de Araraquara.

O trecho foi um dos locais afetados pelas chuvas da semana passada e passou por limpeza e alguns reparos, principalmente, no calçamento e no asfalto, além da revisão da rede de esgoto e inspeção das galerias pluviais.

- Publicidade -
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM 

Araraquara: buscas por Gabriela entra em seu sexto dia

Araraquara: trânsito na Via Expressa deve ser liberado na terça
 
 

O trânsito já havia sido liberado ontem, mas apenas no sentido Rotatória das Roseiras. Agora, os dois lados da via estão livres.

- Publicidade -

Apesar da liberação, motoristas e pedestres devem ficar atentos, porque uma faixa no sentido Roseiras foi fechada por conta do risco de queda de um muro de uma propriedade privada. Segundo a prefeitura, o local será inspecionado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas