- Publicidade -
AraraquaraCotidianoAtaque em hospital, mãe e filha esfaqueadas e jovem morto: Américo vive dias violentos

Ataque em hospital, mãe e filha esfaqueadas e jovem morto: Américo vive dias violentos

Em sete dias, a cidade com pouco mais de 41 mil habitantes registrou uma sequência de três crimes 

- Publicidade -

 

whatsapp image 2023 04 15 at 09 23 51.jpeg 674994428
Jovem é executado no bairro Luiz Ometto II (Foto: Walter Strozzi/ acidade on)  Mãe e filha são esfaqueadas no bairro São Judas (Foto: Colaboração)  Homem esfaqueia seis pessoas em hospital municipal (Foto: Walter Strozzi/ acidade on) 

Nos últimos sete dias, Américo Brasiliense registrou uma sequência de três crimes que impressionou a cidade de pouco mais de 41 mil habitantes. O caso mais recente aconteceu na noite da última sexta-feira (14).

- Publicidade -

O jovem Luan Lima dos Santos, de 16 anos, foi executado com quatro tiros no bairro Luiz Ometto II. Os disparos acertaram o abdômen, costas e pescoço da vítima, que morreu na hora.

VEJA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros em bairro de Américo Brasiliense

Mãe e filha sofrem tentativa de homicídio em Américo Brasiliense

Homem invade hospital e esfaqueia seis pessoas em Américo Brasiliense

- Publicidade -

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima após ouvirem disparos de arma de fogo e, na sequência, encontrarem o jovem caído na rua.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, e a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

whatsapp image 2023 04 15 at 09 24 41.jpeg 956867179
Mãe e filha são esfaqueadas no bairro São Judas (Foto: Colaboração)  Homem esfaqueia seis pessoas em hospital municipal (Foto: Walter Strozzi/ acidade on) 

No mesmo dia, no início da manhã, mãe e filha, de 32 e 13 anos, foram esfaqueadas dentro de casa, no bairro São Judas. Elas foram socorridas e estão fora de perigo.

Até o momento, o caso é tratado como tentativa de latrocínio – que é o roubo seguido de morte -, porque os celulares das vítimas foram roubados.

A Polícia Militar realizou buscas pelo criminoso, encontrou uma peça de roupa com manchas de sangue, mas ninguém foi preso.

whatsapp image 2023 04 15 at 09 25 49.jpeg 956867179
Homem esfaqueia seis pessoas em hospital municipal (Foto: Walter Strozzi/ acidade on) 

No final da noite de quinta-feira (6), o homem armado com uma faca esfaqueou seis pessoas dentro do hospital municipal José Nigro Neto, no Centro. Ele foi morto pela PM após fazer uma enfermeira refém.

Na ocasião, o Major da Polícia Militar, Alan Esteves Fernandes Gouvêa, disse que se tratava de um caso isolado e que o homem estaria em surto.

“A princípio, é uma pessoa que usa drogas, causa alguns problemas, e veio até o pronto atendimento nervoso. Quando foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente, um surto, não há nenhuma informação que seja outra coisa“, disse em coletiva de imprensa.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) o homem entrou desorientado no hospital e, enquanto fazia a ficha de atendimento, atacou a recepcionista e outros funcionários que tentaram contê-lo. Na saída de emergência, manteve uma enfermeira refém, negou negociar com a PM, foi baleado e morreu.

Cinco vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa e uma para o Hospital São Paulo – ambos em Araraquara. Todos receberam atendimento médico e já receberam alta.

LEIA MAIS

Brasil e China fazem acordo de cooperação policial internacional

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas