Uma mulher de 58 anos acompanhada de sua neta, de 11, foi furtada por um trio de batedores de carteira ao sair do ônibus coletivo na Rua Nove de Julho, próximo ao Magazine Luíza, no Centro de Araraquara na tarde de segunda-feira (2).
Em outro caso, no mesmo dia mais cedo, batedores de carteira fizeram uma mulher de 61 anos de vítima dentro de um coletivo que saia do Selmi Dei sentido Centro. (veja no fim da matéria)
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher saía do ônibus com a neta quando foi abordada por um homem e duas mulheres que pediram informações da localização de uma agência bancária. A vítima estava com a carteira e celular em mãos e só depois que o trio foi embora, deu falta dos objetos e percebeu que havia sido furtada. Na carteira havia R$ 1,4 mil em notas, cartões bancários e documentos da vítima e da neta.
A vítima bloqueou os cartões e registrou o boletim de ocorrência.
Já no outro caso, uma mulher de 61 anos foi furtada dentro do transporte coletivo que saia do Selmi Dei sentido Centro, por volta das 9h15 da segunda.
A mulher registrou a ocorrência após dar falta de um celular avaliado em R$ 1 mil, cinco cartões bancários além de documentos. A mulher disse que deu falta dos itens assim que saiu do coletivo e que suspeita que um casal que estava muito próximo possa ter furtado os objetos.