Participe do nosso Whatsapp (Clique aqui)
Participe do nosso Telegram (Clique aqui)
A avó acusada de ter causado a morte da própria neta recém-nascida teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O caso aconteceu na última sexta-feira (26), na cidade de Taquaritinga, a 60 quilômetros de Araraquara.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio. O corpo da recém-nascida foi encontrado em um cesto de lixo no banheiro da residência. A mãe da bebê é uma adolescente de 13 anos e o pai teria a mesma idade.
A família negou à polícia ter conhecimento sobre a gravidez e alegou que a menor entrou no banheiro sozinha sentindo muitas dores. A recém-nascida pesava quase três quilos.
VEJA TAMBÉM
Araraquara tem redução tímida em casos de furtos no 1º quadrimestre
Praça de Araraquara recebe feira de artesanato e recreação infantil
De acordo com a polícia, a adolescente teria perdido muito sangue e foi encontrada quase inconsciente na residência, quando foi socorrida e encaminhada à UPA da cidade. Após os primeiros socorros na UPA, a adolescente foi transferida para a Santa Casa de da cidade.
A avó da criança acabou presa em flagrante pelo crime de homicídio e conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A investigação deverá apurar se a bebê nasceu viva e o que teria provocado a morte. A casa da família passou por perícia da Polícia Científica.
LEIA MAIS
WhatsApp poderá ter usernames para proteção de dados pessoais