Aguarde...

Carnaval

Corte do Carnaval 2020 é eleita em noite de muito samba

A Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania foi definida nesta última quarta-feira (12) no CEAR, conheça os vencedores

| ACidadeON/Araraquara

 

Corte do Carnaval 2020 foi eleita nesta quarta-feira (12) (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Um público animado acompanhou a eleição da Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania 2020 nesta última quarta-feira (12), no Centro de Eventos de Araraquara (CEAR), na Fonte.  

Entre os 13 candidatos (as) inscritos, sete irão representar o Carnaval da cidade: Adriano Quintilho da Silva, mais conhecido com Tim Maia, retorna ao posto de Rei Momo após um tempo afastado e festejou muito a "coroação".  

Já a coroa da Rainha do Carnaval, ficou com Priscila Oliveira Coutinho, que encantou o júri e plateia, sendo que a faixa da Princesa do Carnaval foi para Fabíola Alves Gabriel.  Ambas são da agremiação carnavalesca "Mancha Verde.

Na categoria Rainha Trans, quem venceu foi Natália Bueno (Rainha Trans) , seguida por Raquel de Santana de Paula (Princesa Trans), representante da agremiação "Nação Quilombola".  

E o posto de Rainha do Samba ficou com Amanda Letícia Galdino Pereira, representante da "Mancha Verde", e a Princesa do Samba foi Ingrid Paola Braz, que representou a "Nação Quilombola". 

VEJA VÍDEO: 



No julgamento dos(as) candidatos(as), os (as) jurados (as) analisaram a comunicação, simpatia, samba no pé e elegância para o Rei Momo; e samba no pé, comunicação, simpatia, estética corporal e elegância para as Rainhas.

Os eleitos receberam, a título de premiação: faixa, coroa, tiara e cetro, conforme o título, além de: R$ 3 mil para Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha do Samba e Rainha Trans do Carnaval, e R$ 2 mil para a Princesa do Carnaval, Princesa do Samba e Princesa Trans do Carnaval.

A programação completa do Carnaval da Paz e Cidadania 2020 deste ano terá desfile das escolas de samba, blocos de rua, trio elétrico na Bento de Abreu, Carnaval no Pinheirinho e no Territórios em Rede. Toda a programação é gratuita. 

VEJA FOTOS: 


Mais do ACidade ON