- Publicidade -
CotidianoCarro "engolido" por cratera é retirado quase 2 meses depois em Araraquara

Carro “engolido” por cratera é retirado quase 2 meses depois em Araraquara

Equipe da empresa responsável pela obra na Avenida 36 fez retirada de veículo, nesta sexta-feira (24); tragédia deixou seis mortos em dezembro
 

- Publicidade -

 

O veículo “engolido” por uma cratera que se abriu na Avenida Padre Francisco Salles Coulturato (Avenida 36) durante as fortes chuvas em dezembro do ano passado foi retirado, nesta sexta-feira (24), pela empresa responsável pelas obras de recuperação do acesso.

- Publicidade -

 

VEJA TAMBÉM

Família de Araraquara faz rifa para ajudar filho com doença rara

Ilustre músico de Araraquara aguarda vaga no corredor da Santa Casa

 

- Publicidade -

Quase dois meses depois da tragédia que matou seis pessoas de uma mesma família, o veículo ainda estava no local do acidente aguardando a retirada por uma seguradora. Hoje, após articulação da secretaria de Meio Ambiente, a própria empresa fez a retirada.

Segundo apurado pelo acidade on, o Hyndai HB20 foi levado para um pátio particular para posterior recolhimento pela seguradora. As obras para recuperação da Avenida 36 estão em estágio avançado e devem ser entregues no prazo de 180 dias após a tragédia.

 

Veículo 'engolido' por cratera em Araraquara foi retirado quase dois meses depois (Foto: Divulgação)
Veículo ‘engolido’ por cratera em Araraquara foi retirado quase dois meses depois (Foto: Divulgação)

 

PARA RELEMBRAR
Em 28 de dezembro, Araraquara foi impactada por fortes chuvas que causaram estragos em diferentes pontos. O caso mais grave foi a abertura de uma cratera na Avenida 36, que engoliu um veículo e causou a morte de seis pessoas de uma mesma família. 

No dia seguinte à tragédia, foi encontrado o Hyndai HB20 e corpo de cinco vítimas. Com a manutenção das buscas com uso, inclusive de helicópteros e cães farejadores, nove dias depois, o Corpo de Bombeiros teve sucesso em encontrar a sexta vítima. 

 

Veículo 'engolido' por cratera em Araraquara foi retirado quase dois meses depois (Foto: Divulgação)
Veículo ‘engolido’ por cratera em Araraquara foi retirado quase dois meses depois (Foto: Divulgação)

 

Na oportunidade, a Morada do Sol foi a segunda cidade em todo o País com o maior volume de chuvas em 24 horas. Foram 195 milímetros que causaram alagamentos, falta de energia elétrica e danos no asfalto de acessos importantes aos bairros da cidade.

Após a administração contabilizar os estragos, foram interditados sete pontos: Avenida 36, próximo a Unip; Rua 9 de Julho na altura do Parque Botânico;  Rodoanel Norte-Oeste Dr. Otávio Arruda Camargo, que margeia o Parque Botânico e acessa a Rua Genaro Granata; Avenida Francisco Martins Caldeira Filho próximo ao número 790, no Parque São Paulo; Rua Armando Salles de Oliveira com a av. Palomane Lepre (foi liberado meia faixa para o trânsito, no sentido Centro-Bairro. Para o sentido bairro-Centro, o trânsito segue interditado); Ponte na área rural ARA 333 (desvio do pedágio da Rodovia Washington Luiz, após a chácara do Nelson); Ponte da Avenida Dr Carlos Alberto Calseviano, no Jardim Residencial Vale do Campo (entre as rotatórias do residencial Vale do Campo e do Campos de Piemonte – Veredas do Campo).

 

LEIA TAMBÉM

Feijão é aliado na luta contra obesidade aponta pesquisa

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -