O veículo envolvido em um grave acidente na tarde deste domingo (15), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), havia sido furtado na região Norte de Araraquara.
A informação foi dada pela proprietária do Chevrolet Corsa, que compareceu no local do acidente e relatou que na última sexta-feira (13), esqueceu a chave na porta e que ela sumiu. Sem conseguir acionar o chaveiro, o veículo ficou estacionado em frente a casa da avó da vítima e acabou levado.
VEJA TAMBÉM
Motorista é socorrido após grave acidente em via de Araraquara
Com hat-trick de John Kennedy, Ferroviária vence o Água Santa de virada
A suspeita é que o suposto “condutor” furtou a chave, voltou para levar o veículo e na fuga se envolveu no acidente. O suspeito está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central em observação e depois vai ser levado para prestar depoimento no Plantão Policial de Araraquara.
A vítima não tinha seguro do veículo. O acidade on acompanha o caso.
PARA ENTENDER
O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, no cruzamento da Via Expressa com a Alameda Rogério Pinto Ferraz, na Vila Ferroviária, em Araraquara. Por motivos a serem esclarecidos, o carro saiu da via, “atropelou” um semáforo e foi parar na calçada.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Unidade de Resgate (UR) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros atendimentos ao condutor e leva-lo para a UPA Central. O trânsito foi interditado na Alameda Rogério Pinto Ferraz.
LEIA TAMBÉM
Lula se reúne com ministro nesta segunda-feira para definir salário mínimo

