- Publicidade -
CotidianoCaseiro é amarrado e família fica 2 horas nas mãos de bando armado durante roubo de tratores na região

Caseiro é amarrado e família fica 2 horas nas mãos de bando armado durante roubo de tratores na região

Vítima contou que quatro homens com armas de fogo, usando luvas e capuz, entraram no local e reviraram toda a casa

- Publicidade -

Um caseiro, de 24 anos, foi amarrado e ficou nas mãos de assaltantes por cerca de duas horas durante roubo à propriedade rural, na última quarta-feira (4), em Taquaritinga – cidade a 63 quilômetros de Araraquara.

A vítima contou que quatro homens com armas de fogo, usando luvas e capuz, entraram no local, reviraram toda a casa e exigiram armas e os tratores da propriedade.

- Publicidade -

Em seguida, ele foi amarrado e teve o seu celular roubado. A esposa e o filho, de 4, também estavam na residência, mas não foram imobilizados pelos assaltantes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Matão, os criminosos invadiram a propriedade por volta das 4h e permaneceram no local até as 6h. O crime só foi descoberto às 7h, quando outro funcionário chegou para trabalhar e desamarrou a vítima.

Do sítio, que fica às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), próximo ao trevo do Distrito de São Lourenço do Turvo, os bandidos roubaram dois tratores colocados em um caminhão, além do celular do caseiro.

Horas depois do crime, os veículos foram recuperados e quatro pessoas foram detidas em flagrante no Distrito de Córrego Rico, em Jaboticabal – a 48 quilômetros do local crime.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a localizar o caminhão. O caso será investigado como roubo, com participação de duas ou mais pessoas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -