- Publicidade -
AraraquaraCotidianoCavado meteorológico mantém tempo instável em todo o interior de SP; veja previsão completa

Cavado meteorológico mantém tempo instável em todo o interior de SP; veja previsão completa

A temperatura deve ficar mais baixa que nos últimos dias, registrando máxima de 28°C em Araraquara

- Publicidade -

A presença de um cavado meteorológico mantém o tempo instável em parte do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira (10). No decorrer das horas, as temperaturas ficarão amenas e o céu parcialmente nublado, com breves aberturas de sol.

Há previsão de chuva ao longo do dia, com acumulados significativos em algumas regiões do Estado, principalmente na faixa Centro/Leste paulista.

- Publicidade -

A previsão do tempo para Araraquara indica sol entre muitas nuvens, com períodos nublados e chuva no período da tarde – volume estimado de 5 milímetros.

Segundo dados da Climatempo, a temperatura deve ficar mais baixa que nos últimos dias, registrando máxima de 28°C e mínima de 19°C.

A umidade relativa do ar deve oscilar entre 57% e 90%.  

- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas