Imagens feitas no CER (Centro de Recreação e Educação) Maria Pradelli Malara, no Selmi Dei, em Araraquara, registraram goteiras e poças d’água no local nesta segunda-feira (13).
Segundo denúncias, a água da chuva caiu pelas lâmpadas e teto da unidade, que também enfrenta problemas de infiltrações, tornando o ambiente inadequado para a prática pedagógica.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Representantes do Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região) estiveram no local. O sindicato disse que deve exigir da administração municipal providências imediatas para proteção de funcionários e alunos.
Questionada, a Secretaria de Educação informou que a área com infiltrações ainda está em reforma e não possui um telhado definitivo, o que ocasiona a entrada de água da chuva. O forro atual é provisório, e as telhas antigas estão danificadas.
A prefeitura disse que os profissionais da unidade foram orientados a não utilizar o espaço afetado pelas chuvas enquanto a obra não for concluída. A empreiteira responsável pela reforma foi acionada para finalizar o telhado e eliminar os problemas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

