Virando Bixo entrega prêmios aos vencedores da edição 2017 do simulado

Marcos Mariani (categoria Vestibulando) ganhará um carro 0 km e Mikaela Theodoro (categoria Treineiro), um curso de inglês no Canadá

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Estudantes durante a prova final do Simulado Virando Bixo, edição 2017


MARIA MARTA PICARELLI AVANCINI 
Da Redação

Os estudantes Marcos Vinícius Geraldes Mariani e Mikaela Theodoro, ganhadores do Simulado Virando Bixo edição 2017, receberão os prêmios nesta quarta-feira (25/4), na sede da EPTV Campinas.  

Mariani foi o primeiro colocado na categoria Vestibulando. Seu prêmio é um carro 0 km. Mikaela, vencedora da categoria Treineiro, ganhou um curso de inglês com duração de quatro semanas no Canadá, oferecido pela CI - Central de Intercâmbio.

A premiação marca a comemoração dos 18 anos de existência do Virando Bixo projeto da EPTV para ajudar estudantes a se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o vestibular.

O simulado é composto por duas fases: na primeira, os participantes fazem provas online questões de múltipla escolha das disciplinas que integram o currículo do ensino médio. O ciclo dura 27 semanas a cada sete dias os estudantes têm acesso à prova de uma disciplina diferente.

Os mais bem classificados na primeira fase, são chamados para a segunda etapa, uma prova presencial, com questões de múltipla escolha e uma redação.

As inscrições para o Virando Bixo edição 2018 serão abertas em abril. O novo ciclo inicia em maio. Em breve mais informações!


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.