ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Gás de cozinha acaba nas revendedoras de Araraquara

Estoques estão zerados e não há previsão de abastecimento

| ACidadeON/Araraquara

Gás de cozinha acaba em revendedoras de Araraquara
 
Em meio à greve dos caminhoneiros, mais um problema de abastecimento em Araraquara. Falta gás de cozinha nas revendedoras, segundo uma sondagem feita pela reportagem do portal ACidadeOn, na tarde desta sexta-feira (25).
Segundo comerciantes, a carga está parada nas refinarias e por causa da greve dos caminhoneiros, não houve reposição de estoque nos últimos dias.  

Desde ontem, com a possibilidade de escassez muitos consumidores saíram em busca de mercadorias e alguns levaram estoques. Na manhã desta sexta-feira (25) poucas unidades restaram e agora, à tarde, acabou em grande parte dos estabelecimentos comerciais.  

"Não encontro gás em lugar nenhum e nem posso rodar muito, porque senão fico sem gasolina também", diz a secretária Alexandra Lima, 36 anos.  

A falta de gás é um dos reflexos da greve dos caminhoneiros, que estão se mobilizando pedindo, entre outras coisas, a redução do preço do diesel.  

Na noite da última quinta-feira (24), o Governo sinalizou um acordo com a categoria, mas em todo o País, motoristas continuam parados em forma de protestos e não há previsão de até quando segue a greve.

Comentários

Veja também