ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Temperatura cai e mínima deve chegar a 8 graus em Araraquara

Esta terça-feira já amanheceu mostrando que essa semana vai ser bem diferente na comparação com os últimos dias

| ACidadeON/Araraquara

Araraquara terá frio esta semana. Foto: Divulgação
Esta terça-feira já amanheceu mostrando que essa semana vai ser bem diferente na comparação com os últimos dias. Após a passagem da frente fria, ventos frios de uma massa polar passam a soprar sobre o Estado de São Paulo provocando queda nas temperaturas. E deve ficar assim a semana toda, segundo o instituto Climatempo.

A tendência será de madrugadas frias com risco de névoa e nevoeiro, sol predominando e temperaturas amenas durante as tardes. Para quem vai ao litoral, cuidado: o mar fica agitado. Por aqui, quem acordou cedo já sentiu o friozinho: a mínima foi de 12 graus na madrugada e chega hoje, no máximo, aos 20 graus. O dia será com muitas nuvens e sem chuva.

E a semana segue assim. Para amanhã, a mínima deve ser de 9 graus e a máxima de 20. A quinta-feira promete ser o dia mais frio da semana: com mínima de 8 graus, mas máxima de 21. A partir de sexta-feira a temperatura começa a subir com mínima de 12 e máxima de 24 graus. No sábado, mínima de 14 e máxima de 28, enquanto no domingo a máxima prevista deve ser de 30 e a mínima de 17 graus.

Situação parecida em toda a região. Vai viajar para São Paulo? Então, já vá de blusa, hein! A terra da garoa hoje promete honrar esse título: nublado pela manhã e com garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens, além de noite com muita nebulosidade. Mínima lá nesta terça-feira foi de 11 graus.
 

Veja também