ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Direto do Zap: Carro cai em buraco do Daae no Centro de Araraquara

Veículo precisou ser retirado com ajuda de macaco hidráulico; Daae diz que fará os reparos na rua ainda hoje

| ACidadeON/Araraquara

 
Uma mulher levou um enorme susto na manhã desta quinta-feira (12), ao cair com seu carro em um buraco na Avenida São Geraldo, no Centro de Araraquara. Uma das rodas do veículo ficou presa e foi preciso uma macaco hidráulico para retirá-lo da cratera.  

"Eu estava fazendo uma manobra para estacionar e não havia nenhuma sinalização no local, achei que estava na terra, mas não imaginava que o carro ia afundar desse jeito", contou a motorista.  

Segundo vizinhos, o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) abriu o buraco na quarta-feira (11), para consertar um vazamento e os funcionários foram embora e não recolocaram os paralelepípedos no lugar. As enormes pedras ficaram na calçada e o buraco foi tapado apenas com terra. Ocorre que, segundo a motorista, o vazamento voltou horas depois transformando o buraco em uma armadilha.  

O A Cidade ON Araraquara entrou em contato com a assessoria de imprensa do Daae e aguarda posicionamento.  

Participe
Você também pode participar da nossa coluna Direto do Zap. Se tem problemas no seu bairro nos envie um Whats App para o número (16) 99260-1301. Mande áudio com seu nome completo e todas as informações. Faça fotos do local (utilizar sempre o celular deitado para fazer as fotos).  

Veja também