ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Direto do Zap: Morador flagra mulher jogando entulho em terreno

Vizinho diz que reclamou e recebeu resposta mal educada

| ACidadeON/Araraquara

Mulher usa carrinho de criança para levar móveis e jogar em terreno
Um morador da Rua Armando Sales de Oliveira, na Vila Yamada, em Araraquara, ficou revoltado ao ver que uma vizinha começou a "desovar" móveis velhos no terreno em frente a sua casa.  

"Fui conversar com a pessoa que jogou e ela foi extremamente ignorante. Expliquei que tem local para descarte e até me ofereci para ajudar a levar no local adequado", conta o rapaz.  

Na imagem enviada via WhatsApp é possível ver a mulher com algumas gavetas e em seguida elas são descartadas na área que parece estar limpa e até bem conservada. No local também tinha um sofá velho, abandonado. "Eu não vi ela jogar o sofá, não posso dizer que foi ela", argumenta o morador.  

A população pode denunciar casos como este no Setor de Fiscalização de Posturas, localizado no quinto andar da Prefeitura de Araraquara. A denúncia também pode ser realizada no site www.araraquara.sp.gov.br, através do Protocolo Único.  
 
Participe
Você também pode participar da nossa coluna Direto do Zap. Se tem problemas aí no seu bairro nos envie um Whats App para o número (16) 99260-1301. Mande áudio com seu nome completo e todas as informações. Faça fotos do local (utilizar sempre o celular deitado para fazer as fotos).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook