Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Inter 2018 termina neste domingo (18) com muita festa e sem incidentes

Evento movimentou a economia da cidade com a presença de 20 mil jovens de todo o estado

| ACidadeON/Araraquara

 
O Inter 2018 termina na noite deste domingo (18) em Araraquara. O evento, que começou na quinta-feira (15), reuniu cerca de 20 mil jovens de todo o estado. De acordo com a organização, cerca de R$ 12 milhões foram injetados na economia local e cerca de 70 setores foram mobilizados para dar suporte aos estudantes.  

Durante todo o dia ônibus e vans lotados deixavam as chácaras e também as repúblicas da cidade. Em algumas praças esportivas ainda havia competição. As finais ocorreram principalmente no complexo da Fonte Luminosa. O Gigantão foi palco de vário jogos e o público se alternava de acordo com o a cidade dos times. Nas arquibancadas muita festa e as tradicionais baterias que agitavam ainda mais a torcida. 

É a quinta vez que Araraquara sedia os jogos universitários.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também