Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Elisandra Torres precisa de ajuda para voltar a andar

A gerente de cinema tem 41 anos e um desgaste entre o fêmur e a bacia

| ACidadeON/Araraquara

Elisandra Torres mal consegue andar por causa da dor
"Estou me sentindo uma inválida, preciso de ajuda", diz a gerente de cinema Elisandra Cristina Torres, de 41 anos, que há dois meses está em casa, praticamente sem andar por causa de um desgaste entre os ossos do fêmur e da bacia. Ele precisa fazer uma cirurgia e colocar uma prótese, que custa cerca de R$ 30 mil, mas não tem recurso.  

"Eu não sei o que fazer. Estou buscando ajuda. Preciso de alguém que me oriente, de alguém que fabrique essa prótese e possa me ajudar. Eu preciso de ajuda", clama Elisandra.  

Elisandra diz que não tem plano de saúde e pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a fila de espera pela cirurgia é de pelo menos dois anos. "Além disso, a prótese que o SUS oferece é nacional e o médico me disse que essa dura cerca de 10 anos. Pela minha idade, eu precisaria de uma importada, que tem uma durabilidade maior, de 30 anos, para não ter que refazer a cirurgia", diz ela.  

As dores que Elisandra sente, segundo ela, são insuportáveis, e a impedem de seguir sua rotina. Ela é casada, o marido é motorista e juntos não conseguem financiar a prótese.  

Quem puder ajudar Elisandra pode ligar no telefone (16) 99720-1802.  

Veja vídeo:  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook