Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovens ficam feridos em colisão entre carro e moto

Motociclista seguia pela Rua Domingos Carnesseca quando teria atravessado o pare e colidiu contra um Fiat Mobi

| ACidadeON/Araraquara

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (06) na região do Jardim Uirapuru. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
 

Um casal de jovens - sendo o rapaz de 23 anos e uma mulher de 21 anos -, ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta Yamaha Factor preta e um Fiat Mobi branco, na confluência da Rua Domingos Carnesseca e a Avenida Maria Cristina Lemos Giraldi, no Jardim Uirapuru II. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (06) e o casal foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).  

Segundo informações colhidas no local, o casal seguia com a motocicleta pela Rua Domingos Carnesseca quando teria atravessado o pare obrigatório e colidiu contra o veículo Fiat Mobi, conduzido por uma mulher, 50 anos. Ao ACidadeON, o rapaz disse que desconhecia a existência de pare no local e por isso não conseguiu evitar o acidente. O casal foi socorrido com ferimentos leves, no joelho e rosto, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook