Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Agentes realizam nebulização no Jardim Roberto Selmi Dei

Casa a Casa está sendo realizado nos bairros Jardim Tangará, Adalberto Roxo e Vila Ferroviária

| ACidadeON/Araraquara


Nesta quinta-feira (7), as equipes de combate às endemias avançam com a nebulização no Jardim Roberto Selmi Dei. O fumacê é aplicado em regiões onde há grandes surtos de transmissão de dengue, pois matam somente o mosquito em fase adulta.

Os bloqueios casa a casa estão sendo realizados nos bairros Jardim Tangará, Adalberto Roxo e Vila Ferroviária. A presença dos agentes na fiscalização é imprescindível, já que eles andam com larvicida, um pó aplicado em locais onde há larvas do mosquito da dengue.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica, pelo 0800-774044, ou através do WhatsApp da Prefeitura (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON