Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Uma tonelada de entulho é retirada de terreno particular pela Prefeitura

O local no Parque São Paulo estava fechado e teve que ser arrombado pelas equipes de limpeza

| ACidadeON/Araraquara

 
As equipes do mutirão da dengue retiraram essa semana 246 metros cúbicos de entulho de um terreno. Mais de uma tonelada de materiais inservíveis de um único local na Rua José Smith, Zona Leste de Araraquara.
Para se ter uma ideia foram mais de 35 viagens de caminhões para conseguir limpar o terreno, que estava fechado e precisou ter o portão arrombado pela equipe.  

Um balanço divulgado pela Prefeitura dá conta que para a limpeza deste local foram 9 viagens de caminhão de 10 metros cúbicos e 26 viagens de caminhão com capacidade de 6 metros cúbicos. Ao todo foram 26 horas de máquina trabalhada.  

"Estes números são alarmantes tivemos que arrombar o portão para entrar e realizamos a limpeza. Esse terreno é um exemplo da falta de consciência da população e eu reforço que só com apoio dos araraquarenses vamos derrotar a dengue", diz o prefeito Edinho Silva.  

"Sabemos que 80% dos criadouros estão nos domicílios, a Prefeitura não consegue colocar um fiscal em cada residência, isso tem que ser feito pelos moradores, pelos vizinhos, se nós melhorarmos nossa conscientização vamos derrotar a dengue", afirma o prefeito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON