Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Inscrições para Oficinas Culturais 2019 seguem até esta sexta-feira (1º)

A divulgação das Oficinas e as inscrições serão realizadas pelos próprios professores

| ACidadeON/Araraquara

441614

Inscrições são realizadas até esta sexta-feira (1º) - Fotos: Amanda Rocha
As inscrições para as Oficinas Culturais Municipais 2019 seguem até esta sexta-feira (1º), das 9h30 às 17 horas. O programa da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart disponibiliza 1.500 vagas gratuitas para várias oficinas culturais.

São oferecidas oficinas de: Artes Plásticas, Artesanato em Crochê, Artesanato em Eva, Ballet, Breaking, Canto, Capoeira, Cavaquinho, Contação de História 3° Idade, Dança Contemporânea, História em Quadrinhos, Mangá e Caricatura, Percussão, Samba de Coco, Samba Rock, Sapateado, Teatro, Viola Caipira e Violão.

As atividades são realizadas na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Vereadora Deodata Leopoldina Toledo do Amaral, Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (este último em reforma).
Para apresentar realizar a inscrição o candidato deve ter em mãos RG ou certidão de nascimento do aluno e o comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone). Menores de 14 anos devem fazer a inscrição acompanhada por um responsável. 

A divulgação das Oficinas e as inscrições serão realizadas pelos próprios professores, em sala de aula, a partir da próxima segunda-feira, 18 de fevereiro. Na EMEF Waldemar Saffioti serão oferecidas as Oficinas de Teatro e Capoeira, enquanto no Henrique Scabello haverá Oficinas de Capoeira, Ballet, Violão, Canto e Percussão; no Caic Rubens Cruz os alunos podem optar por Oficinas de Teatro, Canto, Violão e Ballet.

Ainda, as Oficinas também são oferecidas no Centro de Referência Afro Mestre Jorge, com aulas de: História em Quadrinhos, Cavaquinho e Samba Rock. Toda a programação é gratuita.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook