Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homens são presos por furto no Jardim Cruzeiro do Sul

A vítima do furto foi localizada e confirmou que sua casa tinha sido arrombada

| ACidadeON/Araraquara

Trio é preso com objetos furtados no Jardim Cruzeiro do Sul
Três homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (11), no Jardim Cruzeiro do Sul, em Araraquara.  

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local quando abordaram um GM Monza, que segundo denúncias, estaria envolvido em diversos furtos naquela região. 

No veículo os policiais encontraram diversos objetos, fruto de um furto que havia acabado de ocorrer no bairro Jardim Diamante.  

Os suspeitos de 23, 24 e de 36 anos teriam confessado que haviam acabado de furtar uma televisão e diversas bijuterias de uma casa no Jardim Diamante.   

Trio é preso com objetos furtados no Jardim Cruzeiro do Sul
O trio foi levado ao 2º Distrito Policial de Araraquara, onde foram indiciados pelos crimes de furto e associação criminosa, e encaminhou os autores para a cadeia de Santa Ernestina.  

A vítima do furto foi localizada e confirmou que sua casa tinha sido arrombada. A mulher de 40 anos foi até a delegacia e realizou o reconhecimento dos objetos levados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook