Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Fumacê passa nas proximidades da Alameda Paulista nesta quarta (13)

Inseticida será aplicado no quadrante entre Alameda Paulista e Avenida José de Alencar

| ACidadeON/Araraquara

Fumacê será realizado na região da Alameda Paulista 
A Secretaria Municipal da Saúde e equipes da Vigilância Epidemiológica, realizam mais um fumacê nesta quarta-feira (13), das 17 às 22, nas proximidades da Alameda Paulista, em Araraquara.

A viatura equipada com termonebulizadores que espalha o inseticida, matando o mosquito adulto transmissor da dengue, deverá passar no quadrante que abrange Alameda Paulista, Avenida Industrial, Rua Dorival Alves e Avenida José de Alencar. O condomínio Central Park Morada do Sol também entrará nesta ação de fumacê.

É recomendado que as pessoas mantenham as portas e janelas das residências abertas para que a fumaça com o inseticida tenha acesso a todos os cômodos e mate os mosquitos. Além disso, os moradores e animais de estimação deverão se dirigir aos fundos da casa.  

Os alimentos devem ser acondicionados em recipientes próprios com tampa; gaiolas de pássaros devem ser cobertas; a entrada de caixas de abelhas deve ser vedada por 24 horas; roupas devem ser retiradas dos varais e veículos devem ser retirados das ruas; e, após a aplicação, água e alimentos dos animais domésticos devem ser trocados.


AVENIDAS

José de Alencar
Ferroviários
Pedro Jacob Celli
Octaviano de Arruda Campos
Dona Gertrudes Leite de Souza Pinto
Leopoldo da Silva
Raul Tobias Monteiro
Jorge Haddad
Armando Biagioni
Estrada de Ferro
Antonio Evangelista
Umberto Landucci
Industrial
Dalaeri Rosa Martins
Pedro del Acqua
Herculano S. Campos
Fábio de Carvalho
Arsenio Gonçalves da Silva
Ezio Dallacqua


RUAS
Profª Manoela S. Costa
Alameda Paulista
Cândido Portinari
Bahia
Ceará
Almirante Tamandaré
Dorival Alves
Agenor dos Santos

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON