Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Chuva forte derruba ao menos 15 árvores em Araraquara

A ocorrência mais grave foi registrada nos bairros do Carmo e Quitandinha

| ACidadeON/Araraquara

Ao menos 15 árvores caíram durante a forte chuva registrada na tarde desta quarta-feira (13) em Araraquara, segundo informações do Corpo de Bombeiros.   

As ocorrências mais graves foram registradas no bairro do Carmo. Na Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, no Carmo, uma árvore caiu em cima de uma casa. Enquanto isso, na Rua dos Libaneses, a árvore ficou caída em frente ao Fórum e a rua precisou ser interditada. De acordo com bombeiros que trabalham no local, a via deve permanecer fechada por mais uma hora.   

Chuva forte derruba ao menos 15 árvores em Araraquara (Foto: Amanda Rocha/A CidadeON)
Outra grave ocorrência foi registrada no bairro do Quitandinha, onde a Rua Presidente Vargas precisou ser fechada nos dois sentidos após a queda de uma grande árvore do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).   

Mais chuva
Segundo informações do IPMet/Unesp, Araraquara deve ter mova pancada de chuva ainda no final da tarde desta quarta-feira, com a possibilidade de granizo.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON