Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre em acidente entre moto e ônibus escolar

Motociclista seguia por via de acesso que liga Araraquara a Américo Brasiliense quando teria saído da pista e batido em ônibus

| ACidadeON/Araraquara


  

ATUALIZADA ÀS 21H58

Um motociclista de 50 anos morreu na noite desta quarta-feira (13) após se envolver em um grave acidente na Via de Acesso José Barbante Neto (Via 74), que liga Araraquara a Américo Brasiliense. Oriel Sérgio Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista do ônibus, de 55 anos, não se feriu.  

Segundo informações colhidas no local, Rodrigues seguia com sua motocicleta com placas de Araraquara, quando por motivos a serem apurados, saiu da pista e colidiu de frente com o ônibus que transporta estudantes de Américo Brasiliense a uma universidade na Morada do Sol. No momento do acidente havia somente o motorista no veículo.  

A Polícia Rodoviária, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) estiveram no local. O trânsito precisou ser desviado para o acostamento até que a perícia concluísse os trabalhos.
 

O ACidadeON acompanha o caso. 

Homem morreu na hora em acidente em Américo Brasiliense. (Foto: Gabriela Martins/ACidadeON)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook