Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

DAAE renova contrato de coleta seletiva com a Cooperativa Acácia

A renovação foi assinada pelo superintendente do Daae e pela presidente da cooperativa, Helena Francisco

| ACidadeON/Araraquara

Acácia possui 170 cooperados (Tom Oliveira/ACidadeOn/Araraquara)
O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) renovou o contrato de trabalho para coleta seletiva, triagem e beneficiamento de materiais, com a Cooperativa Acácia, até 28 de fevereiro de 2020.  

A renovação foi assinada pelo superintendente do Daae e pela presidente da cooperativa, Helena Francisco, e contou com o reajuste baseado no IPCA/IBGE, acumulado do período de 12 meses, de 3,78%. 

A Acácia foi estatutariamente transformada, em 2005, em Cooperativa de Catadores, Coleta, Triagem e Beneficiamento de Materiais Recicláveis de Araraquara, formalizada em fevereiro de 2006.

Naquele ano foi iniciada a Coleta Seletiva de Araraquara, em parceria com a Prefeitura Municipal e com o Daae (Lei Municipal nº 06496). Esse processo foi expandido para toda a cidade no ano de 2007.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também