Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ingressos para Encenação da Paixão de Cristo começam a ser trocados

Ingressos são trocados por 1kg de alimento não perecível

| ACidadeON/Araraquara

Encenação tem mais de 200 voluntários (Amanda Rocha/Arquivo/ACidadeON)
Os ingressos para a Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, estão sendo trocados  no Escritório Vitta Residencial (Rua Nove de Julho, 1602) e na Secretaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Rua Ceará, na Vila Xavier).  

O evento será realizado no próximo dia 19 de abril, às 19h30, no Estádio do Botânico. Por conta do número limitado de lugares no Estádio do Botânico, os ingressos vêm sendo trocados previamente. A troca do ingresso deve ser feita por um quilo de alimento não perecível (para cada ingresso), sendo o montante arrecadado doado às instituições filantrópicas do município.  

Encenação  
O espetáculo que retrata a trajetória da vida pública de Jesus Cristo apresenta a temática "Fraternidade e Políticas Públicas", tema que é a proposta da Campanha da Fraternidade 2019. 

"Os espectadores serão recepcionados com uma grande surpresa. em alusão ao tema Políticas Públicas", adianta Cacá Esteves, diretor de Comunicação e Relações Públicas da ENSA. Ele conta que a apresentação dialogará com o público, lançando questões e cenas que remetam à atualidade.

"Neste ano de 2019, fizemos ajustes estruturais e financeiros para que o espetáculo acontecesse de forma efetiva, inovando e levando a mensagem a que se propôs. Temos muitas novidades, cenas e adaptações ao dia a dia dos cidadãos comuns, sempre alertando para os direitos e deveres das políticas públicas", afirma a diretora teatral Lúcia Krepski.

SERVIÇO
38ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo
Data: sexta-feira (19 de abril)
Horário: 19h30
Local: Estádio Municipal do Botânico
Ingresso: um quilo de alimento não perecível (doação espontânea, não obrigatória)

Pontos de troca:
- Escritório Vitta Residencial (Rua Nove de Julho, 1602)
- Secretaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Rua Ceará, s/n° - Vila Xavier)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook