Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trânsito na Bento de Abreu será alterado por causa de obras da CPFL

Ação terá início a partir de quinta-feira (11), das 8 às 17 horas; linhas do transporte coletivo serão afetadas

| ACidadeON/Araraquara

Trânsito na Avenida Bento de Abreu será alterado por causa de obras da CPFL. (Foto: Gabriela Martins/ACidadeON)

A troca de postes e cabos da rede elétrica pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) deve alterar o trânsito em ao menos seis oportunidades na Avenida Bento de Abreu, na região da Fonte Luminosa, em Araraquara. Segundo a Gerência de Fiscalização de Trânsito e Transportes, as obras no local começam a partir de quinta-feira (11) e seguem até o dia 19 do mês que vem. 

Para a execução dos serviços, serão necessárias interrupções parciais e totais, com desvios de trânsito de veículos e de transporte coletivo das 8 às 17 horas nos dias programados pela CPFL. As obras são resultado de um acordo firmado com o Ministério Público.  Nesta quinta-feira, o trânsito será parcialmente interditado na Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes e o Balão do Soldado Constitucionalista.

Depois, na próxima quinta-feira (18), o fechamento será total na Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho. No mesmo dia, haverá interdição parcial da Avenida 36 entre as ruas Tupi e São Bento, e da Avenida Bento de Abreu entre a Nove de Julho e a Dinorá Marcondes Gomes.

Já no dia 25 de abril, o trânsito será parcialmente interditado novamente na Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes até o Balão do Soldado. Também serão necessárias interrupções totais do trânsito nos cruzamentos desse trecho em momentos pontuais para o lançamento de cabos da CPFL.

Outras duas interdições parciais estão previstas para o dia 2 e 5 de maio. No dia 2, haverá interrupção de uma faixa, na Bento de Abreu entre as ruas Nove de Julho e Gonçalves Dias no sentido Norte-Sul. Já no dia 5 de maio, o trânsito será interditado parcialmente na Bento de Abreu a partir da Rua Gonçalves Dias até a Avenida Doutor Gastão Vidigal. Haverá interrupções totais do trânsito em momentos espaçados para lançamento de cabos nos cruzamentos desse trecho.

Por fim, no dia 19 de maio, o trânsito será totalmente interditado na Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho. A interdição será parcial na Avenida 36 com a Rua Tupi até a Avenida Bento de Abreu com a Dinorá Marcondes, com interrupções totais em momentos espaçados nos cruzamentos para troca de cabos.

Programação completa:
11/04 - 8 às 17 horas 
- Interdição parcial do trânsito: Avenida Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes e o Balão do Soldado

18/04 - 8 às 17 horas 
- Interdição parcial: Avenida 36 entre as ruas Tupi e São Bento, e Avenida Bento de Abreu entre as ruas Nove de Julho e Dinorá Marcondes Gomes  

- Interdição total: Avenida Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho

25/04 - 8 às 17 horas 
- Interdição parcial: Avenida Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes e o Balão do Soldado
- Interdição total: Em momentos pontuais nos cruzamentos do trecho para lançamento de cabos

02/05 - 8 às 17 horas 
- Interdição parcial: Avenida Bento de Abreu entre as ruas Nove de Julho e Gonçalves Dias no sentido Norte-Sul

05/05 - 8 às 17 horas 
- Interdição parcial: Avenida Bento de Abreu a partir da Rua Gonçalves Dias até a Avenida Doutor Gastão Vidigal
- Interdição total: Em momentos pontuais nos cruzamentos do trecho para lançamento de cabos

19/05 - 8 às 17 horas 
- Interdição parcial: Avenida 36 com a Rua Tupi até a Avenida Bento de Abreu com a Rua Dinorá Marcondes
- Interdição total: Avenida Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho, e em momentos pontuais nos cruzamentos para lançamento de cabos no trecho da Avenida 36 com a Rua Tupi até a Avenida Bento de Abreu com a Rua Dinorá Marcondes

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook