Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem sai para trabalhar e desaparece em Américo Brasiliense

De acordo com familiares, Leomar é caseiro, não usa drogas ou tem problemas de saúde

| ACidadeON/Araraquara

Homem sai para trabalhar e desaparece em Américo Brasiliense
"A hora está passando e o desespero só aumenta". Todo nervosismo de Josleidy Carneiro Brito, de 35 anos, não é a toa. Desde a manhã de quarta-feira (10), a família de seu cunhado Leomar Lima de Brito, de 35 anos, vem procurando pelo rapaz, que saiu para trabalhar e ainda não retornou.

O caldeireiro teria saído de casa como todos os dias, às 6h20, para encontrar com outras duas pessoas em uma praça do bairro Vila Cerqueira, em Américo Brasiliense, para irem de carona até Matão, onde o grupo trabalha. O rapaz não chegou a encontrar os companheiros de trabalho.

"Ele é muito caseiro, não tem problemas de saúde, não usa drogas ou bebida alcoólica. Até por conta disso que o próprio patrão ligou perguntando o porquê ele não tinha ido trabalhar. O irmão dele disse que ele tinha saído e por isso, não entende o que ocorreu. Foi a partir daí que começamos a procurar. Fomos até a praça, aos hospitais e rodamos por diversos bairros. Agora, procuramos a Polícia Militar e Civil para fazer boletim de ocorrência e pedir ajuda", explica a cunhada.

Leomar saiu de casa com o uniforme do trabalho camiseta azul e calça cinza e uma mochila contendo pertences pessoais e ferramentas que seriam utilizadas no serviço. Ele é alto, magro, moreno e tem cabelo curto.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Leomar pode ser passada para a família por meio do telefone (16) 981148149 ou via 181 da Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON