Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morre Coronel da reserva Joel Carrera

Carrera foi secretário de Trânsito e Transportes durante a gestão do ex-prefeito Marcelo Barbieri

| ACidadeON/Araraquara

Morre Coronel da reserva Joel Carrera
Morreu na manhã desta quinta-feira (11), o coronel da reserv da Polícia Militar, Joel Marco Carrera.
Coronel Carrera foi comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Araraquara, entre 1995 e 1997, onde realizou um elogiável trabalho junto à corporação. Mas, antes, ele esteve à frente do comando do Corpo de Bombeiros da mesma cidade. Também atuou no policiamento rodoviário da região.

Como militar da reserva, coronel Carrera trabalhou na primeira gestão do ex-prefeito Marcelo Barbieri como secretário de Trânsito e Transportes e, em seguida, entre 2010 e 2011, integrou a galeria de presidentes da Companhia Troleibus de Araraquara (CTA).

"Foi com muito pesar recebi nesta quinta (11) a notícia do falecimento de alguém que tem uma extensa folha de serviços prestados junto à nossa população, em uma das principais áreas das políticas públicas: a segurança", lamentou o prefeito Edinho Silva (PT).

O velório começa às 7h desta sexta-feira, e posteriormente o corpo segue para Ribeirão Preto, onde será cremado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook