Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Semáforo da Avenida 36 será retirado nesta terça (16)

Cruzamento será remodelado nos próximos 30 dias

| ACidadeON/Araraquara

Semáforos serão removidos nesta terça-feira (16)
A Coordenadoria de Mobilidade Urbana irá retirar os semáforos do cruzamento da Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Avenida 36) com a Rua Castro Alves (Rua 16), para que o cruzamento seja remodelado.

O prazo das obras está previsto para 30 dias e, enquanto isso, os motoristas devem respeitar a sinalização horizontal, ou seja, os avisos de "PARE" pintados no asfalto para quem vem da Rua 16 ou for fazer conversão dentro do cruzamento.

Segundo o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, as melhorias estão sendo custeadas por dois novos empreendimentos, que estão se instalando naquela região.  

No local será pintada uma terceira faixa no sentido Centro/bairro e de uma quarta faixa para entrada no supermercado, além da colocação de novos semáforos. As mudanças serão feitas entre a Avenida Professora Adélia Izique e a Rua Castro Alves (trecho onde os novos empreendimentos estão sendo feitos).

"Nós teremos semáforos novos na Avenida 36 com a Adélia Izique, com a 16 e na Unip. Na 16, a rotatória não irá existir mais. Terá um semáforo de três fases, sendo reservada uma faixa para as conversões, como para quem vem da Avenida 36 e entra à esquerda para a Rua 16, por exemplo. Isso já ocorre em outros pontos da cidade para disciplinar melhor o trânsito e evitar acidentes", explica Nilson Carneiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON