Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Obras de recapeamento na Via Expressa geram congestionamento

Parte da via está fechada e obras devem seguir até o final da tarde

| ACidadeON/Araraquara

Obras geram congestionamento na Via Expressa (Foto: Redes Sociais)
A Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), em Araraquara, está sendo recapeada e, por isso, na tarde desta segunda-feira (13), um congestionamento aproximadamente 30 minutos está sendo registrado. A previsão é que a obra siga até o final da tarde. 
  
Há mais de um mês o trabalho na Expressa está sendo desenvolvido. Pelo menos metade da via já foi recapeada. Agora, nesta fase, o recape prevê refazer o asfalto desde a Avenida Prudente de Morais até a Avenida Luiz Alberto, na rotatória das Roseiras.

"Estamos fazendo, principalmente, os principais corredores de trânsito dos bairros e da região central. Esta é a principal artéria do trânsito de Araraquara. Já fizemos praticamente 50% de todo o recapeamento da Via Expressa. Vamos continuar trabalhando", diz prefeito Edinho Silva (PT).

O recapeamento da Via Expressa integra convênio de R$ 4 milhões celebrado no ano passado pela Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo.

A Via Expressa, avenida de entrada principal ao município, possui cerca de cinco quilômetros de extensão e recebe cerca de 30 mil veículos por dia, já que liga toda a região norte e a região sul de Araraquara ao centro da cidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON