Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

'Ele era meu par na festa junina da creche e hoje é meu parceiro de vida'

Brenda formou família com Antônio, seu amigo de infância

| ACidadeON/Araraquara

Ele era meu par na festa junina da creche e hoje é meu parceiro de vida
Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade. Sem ter ideia do significado da palavra amor, a professora Brenda Nunes Ferreira, de 31 anos, e o coordenador de suporte técnico Antônio Marcos Ferreira, também de 31 anos, já sabiam que queriam estar sempre juntos. 

"Achávamos que era só amizade, mas sempre gostamos de ficar juntos. Sempre tivemos amizade e respeito um pelo outro, o amor veio aos poucos. Hoje, vejo que nascemos para ficarmos juntos", afirma Brenda.   
 
Eles se conheceram ainda novinhos, com apenas 4 anos de idade, quando estudavam na creche do bairro Cecap. Eram parceiros nas festas juninas, nas brincadeiras e até na formatura.

Ele era meu par na festa junina da creche e hoje é meu parceiro de vida

"Sempre fomos muito amigos. Aos 15 anos nós demos o primeiro beijo, mas como éramos muito novos pra namorar, preferimos continuar só na amizade. Porém, aos 17 anos, percebemos que era sério, ficamos juntos e não nos separamos mais", explica.   

Os eternos amigos ficaram noivos em 2009 e se casaram três anos depois. Em 2016 a alegria deles se concretizou com o nascimento da pequena Iris. "Como ficamos amigos na infância, nossos amigos eram os mesmos e hoje eles são nossos padrinhos. Queremos ter mais um filho e viver para sempre ao lado deles", conta Brenda.   

Ele era meu par na festa junina da creche e hoje é meu parceiro de vida
Segredo de uma união duradora
Para Brenda, o segredo de uma união duradora é mesmo o respeito. "O respeito sempre foi presente em nosso relacionamento. Acredito que é por isso que nossa relação é tão duradoura. Não sabíamos que seria amor aquela amizade que começou quando éramos pequenos, mas hoje eu sei que nascemos para ficarmos juntos", finaliza Brenda, que nesta quarta-feira (12) comemora mais um dia dos namorados com seu eterno parceiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON