Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Araraquara ultrapassa 15 mil casos de dengue em 2019

Cidade vive sua pior epidemia e casos ainda estão sendo computados; Vigilância Epidemiológica segue fazendo varreduras pela cidade

| ACidadeON/Araraquara

Casos de dengue ainda estão sendo computados em Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
 
Os casos de dengue em Araraquara ultrapassaram 15 mil casos em 2019. Segundo o boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, nesta quarta-feira (10). Desde janeiro, 15.178 pessoas contraíram dengue.  

Na última semana foram descartados 1.559 casos e 355 foram dados como inconclusivos. Com a queda significativa de novos casos, as equipes estão empenhadas na atualização do sistema.  

A Vigilância Epidemiológica segue fazendo varreduras pela cidade, mas a Prefeitura ressalta que é fundamental a colaboração dos moradores no recebimento dos agentes, que trabalham sempre uniformizadas e com crachá de identificação. Durante os arrastões, eles entram nos quintais para retirar criadouros.

Mais informações sobre as ações de combate à dengue podem ser obtidas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica, que é o 0800-7740440, ou no whatsapp da Prefeitura, o (16) 99760-1190.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON