Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vítima é furtada e encontra bicicleta à venda no facebook

Dois meses após o furto, bicicleta é localizada, mas não fica com o dono

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
Uma bicicleta, que foi furtada do estacionamento de um supermercado na Alameda Paulista, foi localizada dois meses após o crime, à venda em uma página no facebook. A vítima, de 26 anos, registrou a ocorrência na última quarta-feira (10), no Plantão Policial.  

Segundo o jovem, a bicicleta, que estava trancada, foi levada no dia 18 de maio. Porém, foi encontrada nesta semana, à venda, por R$ 950. O vendedor é morador do Vale Verde, na Zona Norte da cidade. 

Com o anúncio em mãos, a vítima foi até o endereço e questionou a propriedade da bicicleta. O rapaz, que fez o anúncio na rede social, disse que havia feito "rolo" com um jogo de rodas, porém, não informou com quem. 

O dono da bicicleta teria apresentado a nota fiscal da compra, mas, mesmo assim, o produto não foi devolvido.
Sem recuperar o produto, a vítima procurou a Policia Civil para registrar a ocorrência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON