Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Vigilância realiza arrastão contra a dengue neste sábado (13)

Ação ocorre no período da manhã e inclui Jardim Silvânia, Parque Gramado, Jardim Brasil e Jardim América

| ACidadeON/Araraquara

Mutirão contra criadouros da dengue passou por bairros da Zona Oeste de Araraquara (Foto: Fernanda Manécolo)
A Vigilância Epidemiológica realiza neste sábado (13) um novo arrastão contra a dengue na região da Grande Vila Xavier. Os trabalhos ocorrem das 8 às 12 horas, nos bairros Jardim Silvânia, Parque Gramado, Jardim Terezinha, Jardim Brasil, Vila Vieira, Chácara Floresta II e Jardim América.  

Neste sábado, estarão nas ruas cerca de 200 pessoas, divididas em 10 equipes. Além dos agentes de vetores, servidores do Centralizado, as Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) e agentes comunitários de saúde, também irão participar da ação. 

Sujeira 
Em três arrastões realizados em junho na região da Grande Vila Xavier, 25,7 toneladas de inservíveis retiradas dos quintais de residências e terrenos baldios. Durante a abordagem, os moradores também recebem orientações sobre os cuidados necessários para prevenir a proliferação de larvas do mosquito Aedes aegypti. Além desse trabalho intensivo que vem sendo feito nas manhãs de sábado, os agentes continuam realizando diariamente os bloqueios casa a casa com aplicação de larvicida e nebulização.    

Mais informações, pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica, que é o 0800-7740440, ou no whatsapp da Prefeitura, o (16) 99760-1190.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON