Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Facira ajuda a construir a identidade do povo de Araraquara, diz Edinho

Prefeito destaca a importância da feira para a economia e para o entretenimento da população da cidade

| ACidadeON/Araraquara

Facira faz parte da memória de Araraquara, diz Edinho (Foto: Arquivo/ON)

A Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara) está diretamente ligada ao desenvolvimento econômico e cultural de Araraquara, afirma o prefeito Edinho Silva (PT).

O prefeito lembra que todos, de alguma forma, têm uma recordação da Facira. "É uma feira gratuita e solidária. Cada um tem uma história para contar da Facira. Ela passou a fazer parte da construção da identidade do povo de Araraquara. É a maior feira de lazer e solidariedade, gratuita, do Estado de São Paulo", diz Edinho.

"Uma cidade tem que valorizar as suas tradições. Que as crianças e adolescentes possam, lá na frente, recordar fatos vividos na Facira. Muito obrigado a todos que constroem a história da Facira", afirma o prefeito, que também elogiou a diversidade da programação.

Neste ano, a Facira será de 21 a 25 de agosto e será internacional, com presença de empresas de Torres Vedras (Portugal) na feira de negócios. A programação também integra as comemorações dos 202 anos de Araraquara.

A parte musical irá de MPB, sertanejo, samba, pagode, funk, hip-hop, entre outros estilos. Alguns dos nomes são Almir Sater, Jorge Aragão, Hugo e Tiago, Melin, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, além de outros grandes nomes e os artistas pratas da casa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON