Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Facira ajuda a construir a identidade do povo de Araraquara, diz Edinho

Prefeito destaca a importância da feira para a economia e para o entretenimento da população da cidade

| ACidadeON/Araraquara

Facira faz parte da memória de Araraquara, diz Edinho (Foto: Arquivo/ON)

A Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara) está diretamente ligada ao desenvolvimento econômico e cultural de Araraquara, afirma o prefeito Edinho Silva (PT).

O prefeito lembra que todos, de alguma forma, têm uma recordação da Facira. "É uma feira gratuita e solidária. Cada um tem uma história para contar da Facira. Ela passou a fazer parte da construção da identidade do povo de Araraquara. É a maior feira de lazer e solidariedade, gratuita, do Estado de São Paulo", diz Edinho.

"Uma cidade tem que valorizar as suas tradições. Que as crianças e adolescentes possam, lá na frente, recordar fatos vividos na Facira. Muito obrigado a todos que constroem a história da Facira", afirma o prefeito, que também elogiou a diversidade da programação.

Neste ano, a Facira será de 21 a 25 de agosto e será internacional, com presença de empresas de Torres Vedras (Portugal) na feira de negócios. A programação também integra as comemorações dos 202 anos de Araraquara.

A parte musical irá de MPB, sertanejo, samba, pagode, funk, hip-hop, entre outros estilos. Alguns dos nomes são Almir Sater, Jorge Aragão, Hugo e Tiago, Melin, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, além de outros grandes nomes e os artistas pratas da casa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON