Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

IFSP suspende aulas após furto de cabos elétricos

Suspensão ocrre por tempo indeterminado e aulas devem ser repostas

| ACidadeON/Araraquara

IFSP de Araraquara ficou sem energia após furto de cabos de eletricidade
O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) de Araraquara, que fica no Jardim Paulo Freire, suspendeu as atividades por tempo indeterminado, após o furto de cabos elétricos, que aconteceu no final de semana.  

Em comunicado, o diretor-geral em exercício, Mauro de Lucca, informou que a suspensão do calendário acadêmico e administrativo ocorre em virtude do corte de fornecimento de energia elétrica no campus.  

Os dias letivos e todas as atividades acadêmicas e administrativas previstos para ocorrerem durante este período serão transferidos para datas posteriores. A direção soltará boletins informativos do retorno de aula por meio dos canais institucionais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON