Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quitandinha recebe equipes de nebulização contra dengue

Confira o boletim da Vigilância Epidemiológica deste dia 13 de agosto

| ACidadeON/Araraquara

Possíveis criadouros do mosquito da dengue. (Foto: Paula Cardoso/CBN Araraquara)
A Vigilância Epidemiológica inicia, nesta terça-feira (13), a aplicação de inseticida por meio de nebulização no bairro do Quitandinha. A nebulização é realizada casa a casa, em locais onde foram confirmados casos de dengue; objetivo é eliminar o mosquito em fase adulta.

Atividades de rotina casa a casa para orientação de moradores são realizadas no Santa Angelina, Centro e Santana.

A colaboração da população é fundamental. As equipes de agentes de endemias estão devidamente uniformizadas com crachá de identificação.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-774-0440 ou através do Whatsapp da Prefeitura (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON