Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Fatec Araraquara oferece vagas para o Programa Escola de Inovadores

Programa tem o objetivo de fornecer ferramentas básicas de empreendedorismo

| ACidadeON/Araraquara

Fatec foi inaugurada em dezembro (Amanda Rocha/ACidadeOn)
A Fatec de Araraquara está com as inscrições abertas até o dia 28 de agosto para o programa Escola de Inovadores. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp.

A Escola de Inovadores é um programa que visa fornecer ferramentas básicas de empreendedorismo. Sua organização disponibiliza um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis. Assim, o programa intenciona que, num próximo passo, os participantes possam efetivamente criar e desenvolver suas próprias empresas ou startups.

O público-alvo do evento são alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino pública ou privada de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores em geral de toda região. São oferecidas 20 vagas.

Os encontros presenciais de Mentorias serão obrigatórios para os empreendedores obter a certificação de conclusão do projeto, com um mínimo de 75% de frequência. No total, serão 10 encontros aos sábados pela manhã, programados para começar a partir de outubro.

Além da sede de Araraquara, a Escola de Inovadores oferece oportunidades em mais 39 municípios, incluindo a capital.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON