Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Fatec Araraquara oferece vagas para o Programa Escola de Inovadores

Programa tem o objetivo de fornecer ferramentas básicas de empreendedorismo

| ACidadeON/Araraquara

Fatec foi inaugurada em dezembro (Amanda Rocha/ACidadeOn)
A Fatec de Araraquara está com as inscrições abertas até o dia 28 de agosto para o programa Escola de Inovadores. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.inovapaulasouza.cps.sp.gov.br/structure/escola.jsp.

A Escola de Inovadores é um programa que visa fornecer ferramentas básicas de empreendedorismo. Sua organização disponibiliza um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis. Assim, o programa intenciona que, num próximo passo, os participantes possam efetivamente criar e desenvolver suas próprias empresas ou startups.

O público-alvo do evento são alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino pública ou privada de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores em geral de toda região. São oferecidas 20 vagas.

Os encontros presenciais de Mentorias serão obrigatórios para os empreendedores obter a certificação de conclusão do projeto, com um mínimo de 75% de frequência. No total, serão 10 encontros aos sábados pela manhã, programados para começar a partir de outubro.

Além da sede de Araraquara, a Escola de Inovadores oferece oportunidades em mais 39 municípios, incluindo a capital.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON