Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro capota após bater em dois veículos no Jardim Uirapuru

Ninguém ficou gravemente ferido, condutor não respeitou a parada obrigatória

| ACidadeON/Araraquara

 

 

Nesta tarde de feriado (07), um acidente envolvendo três veículos no Jardim Uirapuru chamou a atenção de quem passava pelo local.  Um motorista de 37 anos dirigindo um Tiguan branco, placa de Araraquara,  capotou após bater em dois veículos no cruzamento da Rua Emílio Ribas e a Avenida Afrânio Peixoto, no Jardim Uirapuru.  

O condutor não respeitou a parada obrigatória da Rua Emílio Ribas e colidiu com um Palio, de cor cinza, placa de Matão, que vinha pela Avenida Afrânio Peixoto em direção à Rua Maurício Galli.  Do outro lado da Rua Emílio Ribas, um casal estava em um Gol verde, placa de Araraquara, aguardando na parada obrigatória e foi atingido pelo veículo Tiguan, que capotou.  

 Por sorte, ninguém ficou ferido gravemente, apenas o homem de 24 anos que estava no Gol foi encaminhado à Unimed, pois queixava de dor no corpo com o impacto da batida na lateral do veículo.  

Segundo o motorista do Tiguan, ele não viu o Palio e continuou dirigindo, já o condutor do Palio disse que não houve tempo para frear e atingiu o carro na traseira.   

A Polícia está no local averiguando o acidente.

VEJA VÍDEO




Mais do ACidade ON