Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Campanha do agasalho arrecadou 105 mil peças em Araraquara

Montante arrecadado este ano foi entregue a 60 entidades socioassistenciais que atuam pela população vulnerável

| ACidadeON/Araraquara

Campanha do agasalho arrecadou 105 mil peças em Araraquara (Foto: ACidadeON)
 
A Campanha do Agasalho 2019, realizada entre os meses de março e julho em Araraquara, arrecadou 105.496 itens ou peças de inverno, cerca de 13 mil itens a mais que em 2018, quando a arrecadação atingiu 92.597 peças.

Os números foram apresentados nessa segunda-feira (9) pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, em entrevista ao programa Canal Direto com a Prefeitura - no ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30, via página oficial do Facebook da Prefeitura.

Segundo Cidinha, o montante arrecadado este ano foi entregue a 60 entidades socioassistenciais que atuam pela população vulnerável de Araraquara. Também foram contempladas cerca de 200 famílias por meio dos Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e pessoas atendidas nas três UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da cidade.

A presidente do Fundo Social fez questão de agradecer a população de Araraquara pelas doações, entregues em 140 postos de coletas espalhados pela cidade através da parceria com empresas e outras instituições públicas.

"Mais uma vez, Araraquara prova ser a cidade da solidariedade", enalteceu Cidinha, garantindo que a campanha é permanente incluindo outros itens de doações, como alimentos, móveis usados e materiais de construção.


Mais do ACidade ON