Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Kaparaó anuncia novo curso gratuito oferecido pelo Senai

Em parceria com Prefeitura, Fabricação e padronização de biscoitos está com inscrições abertas, como o Técnicas de pintura decorativa

| ACidadeON/Araraquara

Cursos serão ministrados no Espaço Kaparaó (Foto: Divulgação Prefeitura)


O Espaço Kaparaó anuncia o curso gratuito Fabricação e padronização de biscoitos, oferecido pelo Senai Araraquara em parceria com a Prefeitura.

As inscrições, no próprio Kaparaó, podem ser feitas entre segunda e quarta-feira da próxima semana, nos dias 16, 17 e 18 de setembro, das 8 às 11 horas ou das 13 às 15 horas.

O interessado precisa ter no mínimo 18 anos e concluído a 5ª Série do Ensino Fundamental. Deve se apresentar com originais e xerox do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP, além da Carteira de Trabalho.

O curso Fabricação e padronização de biscoitos terá início no Kaparaó no dia 23 de setembro, com aulas no período da manhã, das 8 às 12 horas; e no período da tarde, das 13 às 17 horas, ambos os períodos de segunda a sexta-feira.

Prorrogação
O Kaparaó informa também que estão prorrogadas para até esta segunda-feira (16) as inscrições para o curso Técnicas de pintura decorativa, oferecido pelo Senai Araraquara em parceria com a Prefeitura.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos e até a 4ª série do Ensino Fundamental e apresentar originais e uma xerox do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP, além da Carteira de Trabalho.

Este curso, que terá início no Kaparaó dia 18 de setembro, será ministrado no período da tarde, das 13 às 17 horas, de terça a sexta-feira, e à noite, das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON