Aguarde...
Voltar

cotidiano

Mecânico é preso por disparos e porte ilegal de arma de fogo

Segundo o homem contou para a polícia ele estava com uma espingarda atirando para o alto com a intenção de defender sua família

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
Um mecânico de 35 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim América, em Araraquara.  

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos na Avenida América. No local, o mecânico foi encontrado com uma espingarda calibre 28. O homem explicou para a polícia que tem uma oficina mecânica e presta serviços para o Estado, por isso, sua família estaria sendo ameaçada. Nesta madrugada, pedras foram arremessadas contra a sua casa e atingiram seu filho de 9 anos. Com o intuito de proteger sua família, ele efetuou quatro disparos para o alto.  

A polícia aprendeu a espingarda, munições e ainda encontrou um simulacro (arma de brinquedo) idêntico a uma pistola 380. O mecânico foi levado para o plantão, onde prestou depoimento e foi preso em flagrante e agora aguarda audiência de custódia. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON